top of page

Bares de Vinhedo que você precisa conhecer



Em uma viagem ao interior de São Paulo, seja ela a passeio, negócios ou férias em família e amigos, é super importante conhecer novos lugares para a descontração e alegria dos viajantes, que construa memórias e lembranças gostosas dos tempos vividos ali. Em Vinhedo não é diferente. Buscando por alegria, música de qualidade e comida excelente, além de descontração a noite toda, existem inúmeros bares e pubs que fazem o maior sucesso o ano todo e merecem sua visitinha na cidade!

Dr. Cevada Bar e Restaurante

O Dr. Cevada é uma choperia incrível no coração da cidade de Vinhedo. Com chopp de qualidade, gelado e muita animação, ainda oferece um cardápio de requinte e sofisticação para acompanhar aquela saída incrível com os amigos pela noite na cidade!

Com uma carta vasta de drinks e bebidas diversas para quem vai muito além da tradicional gelada, é o ponto de encontro de locais e viajantes para uma noite de música, animação, comidas de primeira qualidade e bebidas no ponto!

The Growler Beer Station

Desde 2017, o The Growler se dedica a servir as melhores cervejas do mundo. Recentemente o bar se especializou em servir Gin artesanal e outras bebidas. Localizado em um charmoso local em Vinhedo - SP.

A programação semanal do The Growler é recheada de opções como happy hour, dose dupla, apresentações musicais ao vivo e promoções diversas. O local ainda apresenta uma loja própria, onde inúmeros rótulos de cerveja e bebidas podem ser adquiridos, juntamente com os produtos da casa! Parada obrigatória para os amantes de uma boa cerveja e para todos que amam estar em um ambiente agradável, com comida e músicas de ótima qualidade!

Bar Quintal de Casa

Uma ótima opção para os viajantes roqueiros, que curtem um clima alternativo e música excelente, o Bar Quintal de Casa apresenta o que há de melhor nos bares garagem da cidade! Um lugar simples e muito descontraído, perfeito para curtir boa música, saborear deliciosas porções, espetinhos assados na hora, lanches e pastéis, tudo de primeira qualidade, produzido com todo respeito e carinho.

Conta com um amplo espaço externo para curtir um bate papo e aproveitar para assistir as bandas e tomar aquela cerveja sempre muito gelada, além de sucos e vitaminas. Tudo a um preço muito acessível.

Hospedagem em Vinhedo

O Vinhedo Plaza Hotel possui 79 acomodações e 6 bangalôs. Com muito charme, que conquista do mais cosmopolita ao maior entusiasta do turismo rural, ele está localizado fora do grande círculo metropolitano, a 71 km da capital e a apenas 22 km do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Hospedando-se no Vinhedo Plaza Hotel você terá à disposição uma completa infraestrutura em hospedagem, com conforto, muito verde e calmaria, qualidade e preços acessíveis.

Localizado bem pertinho do centro da cidade de Vinhedo, é a opção ideal para quem busca conforto, e proximidade dos bares e da noite agitada da cidade.

5.287 visualizações
bottom of page