top of page

Como chamar a atenção do público no evento da sua empresa



Para se destacar na multidão, é imprescindível chamar atenção. Mas uma atenção positiva, que gere curiosidade e interesse daqueles ao seu redor. Destaque sua personalidade, eleve sua empresa a outro patamar com dicas e técnicas infalíveis que vão conquistar o público e vão levar a sua empresa à atenção e o coração de todos. Faça a diferença, destaque-se para sair na frente!


Faça uma apresentação e ensaie

Saiba o que falar, como falar e quando falar com os convidados. Circule pelo evento e conheça as pessoas que ali estarão, principalmente as mais influentes! É importante, principalmente para os iniciantes, que a apresentação e técnicas de persuasão e conversa sejam ensaiadas previamente para nada ser esquecido! Dedique-se a conversar genuinamente com elas, demonstrar seu conhecimento e apreço pela sua empresa e por todos a sua volta.


É importante perceber que a atenção vem de dentro, quando o outro percebe verdade em suas palavras e interesse em crescimento dentro da sua empresa, seja com a ajuda do outro ou apenas pelo seu esforço contínuo. Uma boa postura e estar cercado de bons companheiros de trabalho também só tendem a te beneficiar! Dê um show de carisma e seja simpático com todos, mas não deixe de se impor e demonstrar sua relevância!


Aproveite do buffet de excelência

Saiba utilizar o espaço do buffet com estratégia. Todos os convidados, eventualmente, irão passar por ali! Sonde e faça os encontros parecerem coincidência, chame atenção ajudando e sendo solícito, dando opiniões! A comida é sempre um ponto de interesse e aproximação das pessoas e você pode fazer muito sucesso mostrando sua personalidade perto do buffet!


Atenção aos detalhes

O visual é uma das coisas mais importantes na hora de se apresentar! Esteja bem vestido, com roupas bem passadas, como manda o figurino! A maioria dos eventos empresariais adota trajes de esporte fino ou formais, atente-se em demonstrar classe e educação e o valor que você dá à finesse de sua empresa!


Caso haja oportunidade, faça uma apresentação, um brinde, uma homenagem, de forma simples e simpática. Esteja com o perfume em dia, cabelos bem penteados. Valorize seu visual, destaque-se de forma positiva!


Hospedagem em Vinhedo

Para se preparar para grandes conquistas, para se destacar e chamar a atenção do público no evento da sua empresa, esteja preparado e descansado. Aproveite as melhores acomodações da cidade, com o melhor conforto e infraestrutura para que seu momento seja único!


O Vinhedo Plaza Hotel possui 79 acomodações e 6 bangalôs privativos. Com muito charme, que conquista do mais cosmopolita ao maior entusiasta do turismo rural, ele está localizado fora do grande círculo metropolitano, a 71 km da capital. Hospedando-se no Vinhedo Plaza Hotel você terá à disposição uma completa infraestrutura em hospedagem, com conforto, muito verde e calmaria, qualidade e preços acessíveis.


Localizado bem pertinho do centro da cidade de Vinhedo, O Vinhedo Plaza Hotel é a opção ideal para quem busca conforto, custo benefício e proximidade das atrações de todos os tipos na cidade. Imprescindível!

311 visualizações
bottom of page