top of page

Conheça a Adega Família Campovilla

Nada mais romântico do que levar seu par a um jantar diferenciado! Conheça a Adega família Campovilla e surpreenda-se!


Para isso, vale apostar não só em restaurantes conceituados, mas também em experiências e viagens que fujam da rotina! E, por que não, um desses jantares ser realizado em uma adega de grande tradição em uma cidade que respira vinícolas, bem pertinho de São Paulo?

Na cidade de Vinhedo, a produção de uvas e vinhos encontrou o clima ideal e inúmeras famílias se beneficiaram dessa maravilhosa combinação, produzindo deliciosos vinhos e fazendo disso seus grandes negócios. Durante a urbanização da cidade e o seu crescimento, a produção precisou ser reinventada e, junto com as grandes vinícolas, cresceram os restaurantes e adegas abertos ao público na cidade.

O que encontrar?

Uma das principais e mais renomadas adegas de Vinhedo é o empreendimento pertencente à família Campovilla! Delicioso passeio para se fazer com amigos e família, a adega familiar possui, além da produção de vinhos artesanais, possibilidade de visitação e degustação da carta de vinhos produzida.

Na Adega também é possível encontrar vinhos de diferentes tipos e com produções provenientes de inúmeras possibilidades de uvas, plantadas ali mesmo, na vinícola da família. Recentemente foi introduzida a uva Syrah em sua propriedade, conhecida por sua cor púrpura profunda que se reflete no vinho, muito utilizada na produção desse produto.

O que pedir?

São inúmeras opções de vinhos produzidos pela Família. De acordo com os testes realizados em campo, são trazidas ao público novas variedades de uvas e composições. A pedidos dos visitantes, também foram implantadas uvas da variedade Merlot, que estão se adaptando muito bem ao clima e solo da região. Siga as dicas do simpático proprietário da Adega, sempre pronto a trocar conhecimentos e passe um dia de muito aprendizado, distração e sabor!

Informações importantes

A Adega da família Campovilla está localizada na Rua Magdalena Ferragut, 125, em Portal, no coração de Vinhedo/SP. Para atendimento ao público, está aberta aos sábados o dia inteiro e aos domingos até as 13h. Para horários especiais, consultar pelos canais de comunicação.

Telefone: (19) 3886-5344 / (19) 98145-1514

familiacampovilla@avivi.com.br

Hospedagem em Vinhedo

Para aproveitar propriamente todas as opções de turismo em Vinhedo e, ainda de quebra, conhecer locais especiais e inusitados como a Adega da Família Campovilla, que reúne tradição e sofisticação, é super-recomendado encontrar uma hospedagem de alta qualidade que valorize ainda mais o passeio!

O Vinhedo Plaza Hotel possui 79 acomodações e 6 bangalôs exclusivos e mais reservados, principalmente para casais apaixonados em viagem. Com muito charme, que conquista do mais cosmopolita ao maior entusiasta do turismo rural, ele está localizado fora do grande círculo metropolitano, a 71 km da capital.

Hospedando-se no Vinhedo Plaza Hotel você terá à disposição uma completa infraestrutura em hospedagem, com conforto, muito verde e calmaria, qualidade e preços acessíveis.

Localizado bem pertinho do centro da cidade de Vinhedo, é a opção ideal para quem busca conforto, custo-benefício e proximidade de restaurantes, adegas e alambiques. Imperdível!

356 visualizações
bottom of page