top of page

Hopi Hari: Como chegar e dicas para aproveitar o parque



Procurando diversão a poucos quilômetros do centro de São Paulo? Querendo fugir um pouquinho do estresse e cansaço da grande metrópole? Quer aventura e, ao mesmo tempo, paz e tranquilidade? Vinhedo tem tudo isso e, para aqueles que buscam por alegrias e muitas aventuras, o Hopi Hari é o lugar ideal! O maior parque de diversões da América Latina fica bem pertinho da capital paulista e faz a festa de jovens de todas as idades! Programe-se e conheça as alegrias e encantos do parque!


O que fazer?

O Hopi Hari é enorme e cheio de coisa divertida para fazer, junto com os amigos e com a família! São 760.000 m2, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. O País Mais Divertido do Mundo tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia (Looney Tunes) e Aribabiba (Liga da Justiça), subdivisões temáticas do parque que vão encantar a todos com suas montanhas russas, torres que caem, megaestruturas equipadas somente para sua diversão!


Ainda existe um mundo de brinquedos especialmente para os pequenos e diversas outras atrações, além dos eventos especiais, quando em datas comemorativas! O Hopi Hari ainda oferece uma infraestrutura de ponta a fim de oferecer segurança e conforto na hora das brincadeiras, como guarda volumes, enfermaria e um estacionamento para 5 mil veículos!


O Hopi Hari se orgulha de proporcionar a todos um lazer sem fim, que valha cada centavo investido em diversão! Como o parque recebe muitos eventos, em determinadas datas os valores podem mudar de acordo com a programação. Mas você pode adquirir os ingressos pelo site, televendas ou na bilheteria. Programe-se para passar ao menos um final de semana nesse encanto de lugar!


Com quem ir?

O parque é muito democrático e uma pedida ideal para passeios com a família toda, com os amigos, em uma excursão escolar ou ainda, para os viajantes solitários que querem um momento de descontração a mais! Reúna a galera e corra para o parque!


Como chegar?

Para quem vem de São Paulo, o Hopi Hari fica logo ali! A distância entre a capital paulista e o parque é de apenas 63km! Ele se localiza na Rodovia dos Bandeirantes, no KM 72, no município de Vinhedo e pode ser facilmente encontrado para quem vem desta via, através de sinalizações de trânsito!


Onde ficar?

Quer aproveitar o parque com ainda mais conforto? Um descanso merecido em um hotel de ponta vem a calhar para toda a família, depois de muita diversão em todos os brinquedos do Hopi Hari! O Vinhedo Plaza Hotel possui 79 acomodações e 6 bangalôs, instalações perfeitas para sua necessidade e prazer! Com muito charme, que conquista do mais cosmopolita ao maior entusiasta do turismo rural ao mais aventureiro viajante, ele está localizado fora do grande círculo metropolitano, a 71 km da capital e a apenas 22 km do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Hospedando-se no Vinhedo Plaza Hotel você terá à disposição uma completa infraestrutura em hospedagem, com conforto, muito verde e calmaria, qualidade e preços acessíveis.

6.732 visualizações
bottom of page