top of page

Os melhores restaurantes de Vinhedo



A cidade de Vinhedo, no interior do Estado de São Paulo, é culturalmente conhecida em todo o país como a Capital da Uva e do Vinho. Com essa grande valorização de uma das bebidas mais amadas, espera-se encontrar em Vinhedo uma culinária e estabelecimentos gastronômicos de dar inveja às outras cidades do circuito do interior paulista. Para os visitantes dessa cidade incrível, programe-se para conhecer os melhores restaurantes da cidade e deleite-se com as delícias encontradas em Vinhedo!

Cardeais Gastronomia

De clima romântico a ocasiões especiais, o Cardeais Gastronomia é o ambiente perfeito para comemorações regadas a muito sabor! O Cardeais busca proporcionar momentos de convívio com muita descontração e prazer oferecendo em primeiro lugar um ambiente acolhedor em um espaço charmoso, boa música e rodeado por muito verde mesmo estando localizado na área central da cidade.

Ele oferece grande variedade de pratos doces, salgados e drinks de qualidade, assinados por chefs inovadores e de grande visão que vão surpreender seu paladar!

Taverna do Chef Nico

A Taverna é um restaurante para quem gosta de qualidade e pratos de dar inveja a estabelecimentos internacionais. Após uma brilhante passagem pela América, o Chef italiano Nico encontrou-se no Brasil, trazendo deliciosas receitas e pratos especiais que podem ser degustados em seu restaurante, em Vinhedo. Conhecimento amplo, experiência internacional, ideias inovadoras e um tempero único! Esses são os ingredientes de sucesso que você encontra na Taverna do Chef Nico.

A Taverna possui em seu repertório um cardápio recheado de massas e pratos italianos incríveis e que misturam o sabor com a alegria do ambiente acolhedor. Um clima perfeito para momentos muito alegres com todos os amigos!

Don Cordero Churrascaria

Nada mais especial para acompanhar uma boa carta de vinho do que cortes especiais de carnes selecionadas! Simplesmente delicioso, o Don Cordero traz sabor e novas experiências gastronômicas para Vinhedo e região. O conceito Grill & Gourmet oferece além de seus incríveis cortes especiais, pratos deliciosos de dar água na boca! Em um ambiente diferenciado, vivencie momentos de muita sofisticação e classe com sua família enquanto degusta os melhores sabores das mais diferentes carnes de todo o Brasil.

O Don Cordero também reserva o espaço para comemorações e eventos e possui grande qualidade e infraestrutura para noites de muita emoção, que vão ficar guardadas na memória dos seus visitantes.

Hospedagem em Vinhedo

Nada melhor do que, após um bom jantar, voltar para um bom quarto de hotel, com a qualidade, conforto e estrutura para as melhores viagens possíveis! O Vinhedo Plaza Hotel possui 79 acomodações e 6 bangalôs à disposição de seus hóspedes. Com muito charme, que conquista do mais cosmopolita ao maior entusiasta do turismo rural, ele está localizado fora do grande círculo metropolitano, oferecendo um clima reservado e bucólico. Hospedando-se no Vinhedo Plaza Hotel você terá à disposição uma completa infraestrutura em hospedagem, com conforto, muito verde e calmaria, qualidade e preços acessíveis.

Localizado bem pertinho do centro da cidade de Vinhedo, é a opção ideal para quem busca conforto, e proximidade das atrações de turismo gastronômico na cidade.


821 visualizações
bottom of page