top of page

Wet'n Wild: Como chegar e dicas para aproveitar



Um dos passeios mais legais para se realizar com os amigos e família e curtir um feriado estendido, ou as férias tão sonhadas é conhecer um parque aquático! O Wet’n Wild é incrível e com certeza vai proporcionar momentos e memórias que vão ficar guardadas para a eternidade! Programe-se e divirta-se no calor do verão com as aventuras mais insanas do Wet’n Wild e permita-se tirar férias dos problemas do dia a dia nesse mundo encantador subaquático!


O parque

Uma diversão aquática sem limites! O espaço do parque reúne uma área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e mais de 25 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa. Programe-se para chegar cedinho e curtir todas os brinquedos e atividades do parque com seus amigos!

Os ingressos podem ser adquiridos tanto online quanto na bilheteria e existem programas de descontos para grupos e aniversariantes! Aproveite também para ficar por dentro de todos os eventos sediados no Wet’n Wild e conferir o tempo na cidade, antes de sair de casa!


Desafie-se a enfrentar os maiores tobogãs e toboáguas, como o Cyclone e o Turbo, descer nas maiores velocidades para piscinas incríveis ou apenas curtir o dia com a família nas correntezas que percorrem todo o parque! De qualquer modo, a diversão nunca chega ao fim!


Como chegar?

Para chegar ao parque, é simples! Para quem vem de São Paulo, o acesso ocorre pela Rodovia dos Bandeirantes, no KM 72. Fique atento às sinalizações da via!


5 dicas super importantes para aproveitar o parque

  • Não esqueça de proteger sua pele contra as insolações e curtir o passeio com segurança! Use protetor solar!

  • Mantenha-se hidratado! Apesar de tanta água no parque, muitas pessoas esquecem-se de se hidratar e acabam passando mal durante o dia agitado! Não perca a brincadeira e evite precisar da enfermaria!

  • Coma alimentos leves, não vai pesar no estômago e as brincadeiras vão poder rolar até o final do dia!

  • Guarde seus pertences nos armários do parque e aproveite a diversão do Wet’n Wild sem sufoco!

  • Não se perca e tenha cuidado com os brinquedos mais radicais! Na dúvida, procure sempre um dos inúmeros salva-vidas espalhados pelo parque, prontos para te ajudar!


Onde ficar?

Para curtir a diversão até o final do dia, o ideal é levar a família e os amigos para um hotel próximo ao parque, que ofereça conforto e hospitalidade! O Vinhedo Plaza Hotel possui 79 quartos disponíveis e 6 bangalôs, especialmente planejados para lhe receber. Com muito charme, que conquista do mais cosmopolita ao maior entusiasta das aventuras do interior paulista, ele está localizado fora do grande círculo metropolitano, mas bem pertinho, a 71 km da capital e a apenas 22 km do aeroporto de Viracopos, em Campinas.



Hospedando-se no Vinhedo Plaza Hotel você terá à disposição uma completa infraestrutura em hospedagem, com conforto, muito verde e calmaria, qualidade e preços acessíveis. Localizado bem pertinho do centro da cidade de Vinhedo, é a opção ideal para quem busca conforto, e proximidade dos parques da cidade, assim como de inúmeras outras atrações que também valem a pena serem visitadas.

1.093 visualizações
bottom of page